terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FUTURO

Tecnicamente, eu sou uma anta mesmo. Por que eu não estudei mais ano passado? Por quê? Não adianta, já foi, eu não passei em nada. Foi horrível, praticamente perder um ano, que mongolice. Ano que vem, vou tentar de novo no Cefet, mais agora eu sei, que só estudar mais um pouco eu consigo, ai meu deus eu quase consegui. Eu vejo tudo isso da vontade de chorar, que desastre, que droga. E se eu fosse pra uma escola no mínimo agradável, não. Ai que vontade de socar um, hoje meu dia foi uma porcaria. Mais preciso estudar pra ser alguém na vida, ser cabeleira, que é o que eu tanto quero. Cortar o cabelo de todo mundo, fazer cursos, trabalhar assim ganhando experiência e montar um mega salão de beleza. Aqueles cheio de coisas, massagem, maquiagem, tudo. Agora é só esperar e não perder tempo.
Beijs

Nenhum comentário:

Postar um comentário